Limpeza do corpo e da desintoxicação é algo que todos querem fazer de tempo em tempo. A cada poucos meses, é uma ótima idéia para passar uma semana inteira focada em dar corpo a um bom detox para limpar o sistema. Ele ajuda a melhorar a saúde, reequilibrar os hormônios, restabalise a saúde do intestino, aumentar a energia, promover a perda de peso e muito mais.

Então aqui está o meu top 10 de desintoxicação dicas para ajudar você a obter mais do processo.

1. Minimizar a exposição à toxinas alimentares

Se você estiver indo para fazer uma desintoxicação é muito importante comer alimentos orgânicos, pois há muitos produtos químicos e pesticidas convencionais produzem esses dias. Eu sei comer orgânico é de muitos povos, rendas, a maior parte do tempo, mas durante uma desintoxicação comprar orgânicos vegetais e alimentados com capim orgânico de carne e frango e observar a diferença que isso faz.

2. Beber água filtrada

A água é a coisa mais importante para beber durante a sua desintoxicação e você deseja beber cerca de 2 litros por dia. Mas você definitivamente não deseja ser beber água da torneira cheia de cloro e outros produtos químicos e metais. Obter-se um filtro de água e beba água de boa qualidade. Eu tenho um da água da osmose reversa filtro que paira sobre a minha roupa de parede e nós encher garrafas grandes de modo a que podemos ter acesso a água limpa o tempo todo e o greenlipo emagrece. É muito importante, porque tóxicos da água irá aumentar a carga tóxica para o corpo, quando a finalidade é a de limpar.

3. O suor e a pele escovação

A pele é um órgão que tem a capacidade de nos ajudar a eliminar as toxinas. Hospedagem de milhares de poros podemos promover esta capacidade de desintoxicação fazendo 2 coisas, pele seca, escovar e sudorese.

Pele seca a escovação remove as células mortas da pele, promove a circulação e aumenta a eliminação de toxinas. Use uma escova de cerdas naturais, antes de entrar no chuveiro e esfregue a pele suavemente em movimentos circulares com o pincel. Os poros são, então, abertas, de modo que quando você suar, mais toxinas podem ser lançado. Para suar mais, você pode fazer uma sauna ou tomar alguns banhos quentes na semana que você está de limpeza.

4. Comer alimentos desintoxicantes

Foco sobre o tipo de alimentos que irão ajudar na desintoxicação. Tentar comer em grande parte à base de plantas da dieta durante a sua desintoxicação, o que significa aumentar a sua ingestão de vegetais. Alguns grandes vegetais que ajuda a desintoxicação são cruciferous legumes, como brocolli, repolho, couve, de bruxelas, couve, couve-flor, repolho chinês, água de agrião, rabanete, nabo e couve chinesa. O chá verde, coentro/coentro, e dente-de-leão verdes também são grandes de desintoxicação dos alimentos. Vegetarianos são alcalinas de alimentos de base e, em geral, a maioria de nós pode se ligeiramente ácida, o que não é uma coisa boa. Então por comer mais vegetais que você está promovendo o seu corpo para voltar a um correcto ácido/alcalino ph de equilíbrio.

5. Tomar desintoxicante ervas

Você não precisa tirar as ervas, mas com certeza não ajuda muito. Cardo de leite é um fígado de apoio erva e durante uma desintoxicação do fígado vai ser a trabalhar horas extras para livrar o corpo de toxinas. Também queremos estimular o fígado a funcionar melhor e de suporte renal a eliminação demais, e que é exatamente o que o cardo de leite.

6. Suporte a desintoxicação com suplementos

Apesar de fazer um detox é uma coisa boa, coloque o stress adicional sobre o corpo durante o processo é importante para proteger os órgãos e glândulas. Suplementos pode facilmente ajudá-lo a fazer isso, então aqui está a poucos bons para tomar durante a sua desintoxicação.

  • Vitamina C – a Nossa vitamina C lojas são nutria pelas glândulas supra-renais (nosso estresse glândulas) assim, quando sob estresse, eles se esgotam facilmente. Aumentar a vitamina C ajuda a evitar os efeitos de desintoxicação, tais como dores de cabeça e cansaço. Ele ainda ajuda a evitar dores de cabeça quando desistir de café.
  • Magnésio ajuda a aumentar mais de 300 enzimas funções no organismo para suportar o metabolismo e é também um ótimo relaxante muito.
  • Probióticos – ajuda para substituir os bandidos no intestino com os bons, para que a função digestiva é apoiado e estimulado.

7. Exercício Diário

Exercício físico é uma ótima maneira de obter as vias de eliminação em movimento, a transpiração através da pele, movimentos nas entranhas e órgãos estimulada através do aumento da circulação. Você não quer exagerar em uma desintoxicação, mas uma caminhada diária pode realmente ajudar a apoiar o processo e aumentar os seus resultados também.

8. Bebida desintoxicante e energético chás

Chás de ervas são grandes, porque não só temos muitos para escolher, mas eles também fornecem benefícios adicionais de saúde, porque eles contêm propriedades de cura. Durante uma desintoxicação, você pode ajudar o fígado bebendo assado de raiz de dente-de-leão chá, de um grande substitue para o café. Dente-de-leão é definitivamente uma das minhas principais recomendações para todas as coisas de desintoxicação. Você também pode incluir ginseng, a canela e o gengibre, todos estes são energizantes e que pode ser encontrado em um chá de ervas mistura. Você pode também especificamente comprar desintoxicação misturas, então dê uma olhada ao redor e dose até no chá de ervas enquanto aéreas.

9. Descansar e relaxar

Como eu acabei de mencionar uma desintoxicação pode sobrecarregar o corpo durante o processo, então a última coisa que você quer fazer é se estressar e não vai parar. É muito importante para dar ao corpo tempo para descansar e relaxar para permitir que o corpo fazer o trabalho em ajudar a desintoxicação. Passar mais tempo durante a sua desintoxicação semana fazendo relaxante e repousante atividades como passeios na natureza, a leitura de livros edificantes, tomar banhos, assistindo a um filme engraçado, desenhar, tocar música, o riso, e assim por diante. Esta descansar e relaxar parte do processo é tão importante como tudo.

10. Manter o programa

Independentemente do programa que você escolher para a sua desintoxicação, você realmente tem que manter o programa ou, caso contrário, seus esforços não são para nada. Muitas pessoas lutam com um jejum ou sumo de desintoxicação, que é por isso que eu sempre recomendamos a limpeza dos desintoxicação no meu 7 dias de detox plano de dieta. Acho que esta é uma meta alcançável para todos e realmente define o palco para mantê-lo limpo, movendo-se para frente. A coisa mais importante, independentemente, é apenas para fixar o plano.